Saiba como adquirir um camarote para a 207ª Festa do Divino Espírito Santo

A 207ª edição da Festa do Divino Espírito Santo está chegando e promete ser a maior do Brasil! O evento tem entrada franca, mas o público que deseja assistir aos shows em um espaço reservado poderá adquirir o uso de camarotes.

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Gestão e Finanças (SEMGEF), lança, nesta quarta-feira (08), um edital com as informações para a compra e utilização de camarotes.

Os camarotes têm medidas padrão de 3,6m x 3m, dispostos em dois andares distintos. O primeiro andar, chamado de Camarote A, e o segundo andar, nomeado de Camarote B, oferecem uma bela vista do evento. Atenção! Só será permitida a entrada para decoração, alimentação e bebidas.

Os interessados em adquirir o direito de uso dos camarotes devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão e Finanças, no prédio da Prefeitura de Viana, situado na Av. Florentino Avidos, nº 1, Centro, Viana, 3º andar, das 10h às 17h, com a documentação necessária, a partir da publicação do edital, que permanecerá disponível enquanto houver disponibilidade de espaços.

Para pessoas físicas

• Identificação oficial com foto;
  • CPF;
  • Comprovante de residência.

Para pessoas jurídicas

• Apresentar o contrato social;
  • Documento do representante legal;
  • Comprovante de residência do mesmo.

Os camarotes serão comercializados para todos os dias do evento, sendo o pagamento realizado por meio de Documento de Arrecadação Municipal (DAM) emitido pela Secretaria de Fazenda.

A retirada das pulseiras ocorrerá no prédio da Prefeitura de Viana, no 4º andar, das 10h às 17h, no dia 14 de maio de 2024, mediante apresentação do comprovante de pagamento da DAM.

Para mais detalhes e informações adicionais, consulte o edital disponível abaixo.

ACESSE O EDITAL

Márcia Brito — Secretária de Comunicação