Secretaria de Gestão e Finanças (SEMGEF)
Secretário(a): Filipe Ladislau Lacerda Siller

Recepção

 

E-mail

semgef@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3354-4009

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915

 

 

Secretário(a)

Filipe Ladislau Lacerda Siller

E-mail

semgef@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3354-4009

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915


 

GERÊNCIA DE ALMOXARIFADO E PATRIMÔNIO

Responsável

Celiano Wandekoquem

E-mail

gerenciagap.viana@gmail.com

Telefone

(27) 3254-4111

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Avenida Florentino Avidos, 1 n 1, - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE TRANSPORTES

Responsável

 Arthur Leite Storch

E-mail

garagem@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3255-1051

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE COMPRAS

Responsável

Sueli Gonçalves de Moraes Souza

E-mail

compraspmv@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3354-4009 

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE CONTABILIDADE

Responsável

Vanessa Santos de Jesus

E-mail

contabilidade@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3354 - 4004

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE CONTRATOS E CONVÊNIOS

Responsável

Guilherme Cibien Vieira

E-mail

decon@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3354-4010

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29135-915


GERÊNCIA DE FINANÇAS

Responsável

Ladyr Gomes

E-mail

tesouraria@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3354 - 4004

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Av. Florentino Avidos n 01, - Viana sede - Viana/ES - CEP: 29130-915


 

GERÊNCIA DE LICITAÇÕES 

Responsável

Daniela Moschen Ribeiro

E-mail

segundacpl@viana.es.gov.br

Telefone

(27) 3354-4009 (27) 99870-7061

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Avenida Avidos, 1 n 1, 3º Andar - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915


GERÊNCIA DE ORÇAMENTO

Responsável

Reni do Carmo Izoton

E-mail

orcamento.viana@hotmail.com

Telefone

(27) 3354 - 4004

Atendimento

De Segunda a Sexta, das 9h às 18h

Endereço

Avenida Avidos, 1 n 01, - Centro  - Viana/ES - CEP: 29130-915


 

São atribuições da Secretaria Municipal de Finanças: [topo]

  • - realizar a contabilidade geral do Município;

  • - oferecer, através de seus órgãos específicos, orientação financeira, orçamentária e contábil aos órgãos e entidades da Administração Direta;

  • - prestar assessoramento técnico aos demais órgãos e unidades da Administração Municipal na execução orçamentária;

  • - executar o processamento e realizar a receita e a despesa do Município;

  • - realizar a guarda e movimentação de valores pecuniários e títulos mobiliários, o controle e acompanhamento de recursos financeiros e demais títulos, valores e obrigações do e para o Município, o controle, registro e escrituração contábil e financeira da Administração Municipal;

  • - promover auditorias nas contas e contabilizações do Município;

  • - prestar as contas do Município, inclusive perante órgãos e tribunais de contas;

  • - assegurar o assessoramento técnico nas elaborações orçamentárias e demais projetos e programas financeiros;

  • - elaborar os relatórios determinados pelo Tribunal de Contas e pelos demais órgãos de fiscalização e controle;

  • - fazer cumprir com os prazos fixados pelo Tribunal de Contas para envio de dados e relatórios obrigatórios;

  • - analisar e avaliar permanentemente a situação econômica e financeira do Município, prestando as informações exigidas pelos órgãos de controle, inclusive com elaboração de relatórios;

  • - controlar os investimentos públicos e a dívida pública municipal;

  • - elaborar os projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias, do Orçamento Anual, do Plano Plurianual, promover o controle e a execução do orçamento do Município;

  • - realizar o controle físico e contábil do patrimônio mobiliário e imobiliário do Poder Executivo;

  • - planejar, orientar e coordenar a padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle do material permanente e de consumo;

  • - dirigir e executar a política e a administração das compras e serviços, seus respectivos processos de licitações e controle de contratos, termos e convênios do Município;

  • - planejar e coordenar o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis;

  • - proceder, administrar, dirigir e supervisionar todas as atividades e atos administrativos pertinentes ao controle e desenvolvimento de compras e contratações administrativas, processos licitatórios e demais procedimentos de dispensa e inexigibilidade de compras e contratações de interesse da Administração Municipal;

  • - promover a administração de compras e as publicações de contratos municipais;

  • - catalogar itens de compras e contratações;

  • - guardar, conservar e manter os procedimentos licitatórios, as instalações e equipamentos para a estruturação das compras e contratações em geral;

  • - gerenciar todos os contratos e convênios no âmbito municipal;

  • - coordenar e gerir todos os serviços e atos administrativos de natureza licitatória; e XXIV - desempenhar outras atribuições afins determinadas em Decreto do Executivo. XXV - gerenciar o almoxerifado e o patrimônio do município;

  • - administrar, coordenar, controlar e conservar a frota de veículos do Município.

LEI Nº 3.199, DE 04 DE JANEIRO DE 2022.

 

LEIA MAIS...

Prefeitura de Viana convida população para audiência pública de apresentação da Lei Orçamentária Anual 2025
Saiba como adquirir um camarote para a 207ª Festa do Divino Espírito Santo
Prefeitura de Viana promoverá audiência pública sobre Lei de Diretrizes Orçamentárias 2025
Viana fica entre três melhores cidades em Desenvolvimento Socioeconômico e Ordem Pública do Prêmio Band Cidades Excelentes
Viana é nota A em levantamento estadual sobre capacidade de pagamento
Viana promove audiência pública sobre Lei Orçamentária Anual 2024
Viana conquista nota A em transparência e confiabilidade em ranking nacional
Servidores participam de licitação sobre nova Lei de Licitações
Nova Lei de Licitações é tema de oficina para servidores em Viana
Prefeitura convoca produtores da agricultura familiar
NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915