Serviços Urbanos abre processo seletivo

Estão abertas 15 vagas para contratação em caráter temporário para operário braçal, e processo seletivo para cadastro de reserva para motorista e operador de máquinas pesadas da Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais de Viana (Semsur). As inscrições começaram nesta segunda-feira (29), das 09 às 11 horas e das 13 às 15 horas, na sede da Secretaria, em Viana Sede. Na próxima quarta-feira (31) será realizada a prova prática e avaliação de títulos pela equipe da Semsur. Confira o Edital aqui!

Para o cargo de motorista será feito cadastro de reserva e a remuneração é um salário mínimo. É obrigatória a carteira nacional de habilitação – CNH, de categoria D ou E, bem como Certificado de Curso de Transporte Escolar e/ou Coletivo, Curso de Primeiros Socorros e Direção Defensiva.

Já para o cargo de operador de máquinas pesadas, que também será feito cadastro de reserva, a remuneração será de R$ 1.463,00. O candidato deverá ter idade igual ou superior a 18 anos completados até o último dia de inscrição.

Deverá ser preenchido formulário fornecido pela Semsur e entregue juntamente à documentação exigida pelo edital, como cópia simples do documento de identidade e foto; cópia simples e legível do CPF, certificado de reservista, Título de Eleitor, Comprovante PIS/Pasep, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento.

Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 2124-6752 / Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails: secom@viana.es.gov.br / comunicacao@viana.es.gov.br