Viana abre inscrições para a 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

A Prefeitura de Viana abriu as inscrições para a 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, evento que tem como objetivo promover a participação da sociedade civil na discussão e planejamento de ações voltadas à melhoria das condições de trabalho e da saúde dos trabalhadores do município.

A conferência acontece no dia 21 de março, de 8h às 16h, no Auditório do Sicredi, localizado no km 9,5 da BR 262, próximo à entrada do bairro Caxias do Sul.

Inscrições e Limite de Vagas

Os interessados podem se inscrever a partir desta terça-feira (12 de março) até o dia 19 de março (quarta-feira). O evento tem limite de 110 vagas, garantindo um espaço qualificado para o debate sobre as políticas públicas voltadas à saúde do trabalhador.

Inscreva-se

A conferência será uma oportunidade para avaliar o cenário atual, propor melhorias nos serviços de saúde pública e estabelecer diretrizes para um ambiente de trabalho mais seguro e saudável.

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação
Kaio Torres - Coordenador de Comunicação
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Kaio Torres

Publicado em quarta-feira, 12 de março de 2025

Atualizado em quinta-feira, 13 de março de 2025

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915