Prefeitura de Viana realiza encontros para debater sobre os editais da Política Nacional Aldir Blanc

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), convida a população para participar de dois encontros abertos com o objetivo de informar os fazedores de cultura sobre editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).

Este é um momento importante para fazedores de cultura, que poderão esclarecer dúvidas e entender melhor as oportunidades oferecidas por meio desses editais.

Os encontros acontecem terça-feira (15), às 18h30, no Teatro Municipal, localizado no Centro de Viana, e quinta-feira (17), às 18h30, no Centro de Formação de Professores do É Pra Já, no bairro Marcílio de Noronha.

A Política Nacional Aldir Blanc foi criada para apoiar o setor cultural em todo o Brasil. Durante os encontros, os participantes terão a chance de tirar dúvidas sobre as diretrizes dos editais, bem como os requisitos para inscrição e seleção. É uma excelente oportunidade para que artistas e coletivos se informem e busquem fomentar suas iniciativas culturais.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação