Educação abre processo seletivo para assistente de educação básica

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Educação (SEMED), anuncia a abertura de Processo Seletivo e para cadastro de reserva simplificado de profissionais para o cargo de assistente de Educação Básica.

A inscrição é realizada exclusivamente por meio eletrônico, pelo site da Prefeitura de Viana, a partir das 9h desta quarta-feira (11), até as 18h do dia 15 de setembro.

Inscreva-se

Os requisitos para se inscrever no processo seletivo são ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para escolha de vagas, a idade mínima de 18 anos; possuir a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo; entre outros.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, a inscrição e a comprovação de títulos e formalização do contrato. Nesta etapa, será divulgado um cronograma de chamada para o comparecimento dos candidatos classificados, onde deverão apresentar a documentação comprobatória dos títulos declarados como pré-requisitos e para pontuação, assim como os documentos pessoais exigidos no Edital e a ficha detalhada de inscrição.

Acesse o edital e saiba mais

Publicado em quarta-feira, 11 de setembro de 2024

Atualizado em quarta-feira, 11 de setembro de 2024