Consórcio Cim Pedra Azul abre processo de seleção e formação de cadastro reserva para a área da Saúde em Viana

Estão abertas até esta quinta, dia 4 de julho, às 17 horas, as inscrições para o Processo de Seleção de Pessoal e Formação de Cadastro Reserva que tem o objetivo de selecionar profissionais para formação de banco de dados das categorias de Assistente Administrativo, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Serviços Gerais, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Gerente de Unidade de Saúde, Recepcionista e Técnico de Enfermagem.

O candidato poderá se inscrever para seleção de qualquer dos cargos do edital, ficando vinculado aos mesmos, enquanto o processo de seleção estiver em andamento, devendo enviar um e-mail para cada cargo de interesse.

A inscrição para o Processo Seletivo e Formação de Cadastro de Reserva para a seleção de profissionais será feita exclusivamente por meio eletrônico, com envio de informações (listadas abaixo), currículo e documentações complementares (de formação técnica) no seguinte endereço: selecao@ipasba.org.br, até 04/07/2024, às 17 horas.

A inscrição somente será válida para candidados que enviarem dados, currículo e documentações dentro do prazo estabelecido para inscrição.

Para esclarecimentos de dúvidas os interessados poderão entrar em contato com o Setor de Seleção, para este processo seletivo, por meio do telefone (71) 99727-0027, além do e-mail selecao@ipasba.org.br.

As convocações serão divulgadas nos sites da Prefeitura de Viana (www.viana.es.gov.br), do Consórcio CIM Pedra Azul (www.cimpedraazul.com.br) e da IPAS (www.ipasba.org.br).

Leia mais em https://www.cimpedraazul.com.br/site/?p=843

Márcia Brito — Secretária de Comunicação