Primeira noite do Festival Vianense de Arraiás é marcada por tradição e alegria

A fogueira de São João esquentou a primeira noite do 3º Festival Vianense de Arraiás. Repleta de tradições, a festa começou com uma emocionante apresentação de quadrilha do grupo de ginástica da terceira idade e a coroação da nova rainha do arraiá. Henryque Sertanejo e Lucas Lacerda agitaram ainda mais a festa com muita música típica da época, colocando todos para arrastar o pé na Praça Expedicionário Jerônimo Leite, em Viana Sede.

Emilly Falcão, Keren Belmont e Yasmin Santana representaram toda a beleza e desenvoltura da mulher vianense no palco do segundo concurso de rainhas arraiá vianense. Juntas, as três deram um show de carisma e foram ovacionadas pela plateia, que já estava ansiosa para ver quem seria a próxima a reinar.

Moradora do bairro Canaã, Yasmin foi mais forte que o nervosismo e encantou os jurados com a sua segurança, sendo corada a nova rainha do festival vianense. Vossa majestade já entrou no palco com fogo nos olhos e com sede de vitória. “É uma honra representar Viana mais uma vez. Primeiro foi na avenida durante o carnaval e agora na festa junina. Eu sou apaixonada por essa época do ano e me comprometo em estar sempre presente nos eventos”, comenta a nova rainha.

Foi quando os primeiros acordes do teclado do Henryque Sertanejo entoaram que uma multidão foi se formando na principal praça do centro do município. Logo em seguida foi a vez de Lucas Lacerda tomar conta do palco. Com hits que marcaram gerações, o cantor virou o dia se apresentando e encerrou a primeira noite do festival com chave de ouro.

E neste sábado tem muito mais. Confira a programação para não perder nenhum momento dessa celebração típica.

Sábado (29)

18h – Abertura