Viana é reconhecida como município tecnológico

O avanço tecnológico de Viana foi reconhecido no 1º Congresso Capixaba de Cidades Digitais e Inteligentes. Na tarde desta quarta-feira (26), o prefeito Wanderson Bueno recebeu o título de Prefeito Inovador 2024 pela Rede Cidade Digital. A honraria foi dada em referência à iniciativa de modernização e inovação no município: “Instauração de Sistema Judiciário 100% Digitalizado”.

A RCD reconhece os vencedores de acordo com um levantamento prévio dos prefeitos que mais se destacaram no estado investido em tecnologia. O objetivo do título é valorizar gestões inovadoras que buscam técnicas que geram resultados positivos para o setor publico e para a vida dos munícipes.

O Secretário Municipal de Tecnologia e Inovação, Robson Limaverde, recebeu o prêmio em nome do prefeito. "Este reconhecimento valida o nosso compromisso com a transformação digital e a melhoria dos serviços públicos em nosso município. Agradecemos à Rede Cidade Digital por destacar nossos esforços na implementação do Sistema Judiciário 100% Digitalizado, que representa um marco significativo em nosso caminho à modernização", destaca o secretário.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação