Um marco histórico para Vale do Sol com ruas pavimentadas e nova UBS

Foto: Victor Andrade

Na elegante noite de lua cheia da última sexta-feira (21), o programa Minha Rua Melhor mostrou por que é considerado o maior programa da história da cidade.

O prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de recapeamento asfáltico nas ruas Delfim Moreira, Nossa Senhora de Nazareth e Rua das Laranjeiras. A obra, avaliada em R$ 720.201,12, é uma iniciativa aguardada pela população local, solicitada nas reuniões de orçamento participativo e cumprida pelo prefeito.

Foto: Victor Andrade

"Hoje, damos mais um passo para melhorar a mobilidade e a segurança em nosso município. Esse investimento é fundamental para garantir um futuro melhor para todos nós", afirmou o prefeito Wanderson Bueno.

Além das melhorias viárias, o prefeito também assinou a ordem de serviço que autoriza a publicação do edital para a construção de uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) em Vale do Sol.

Foto: Victor Andrade

"A UBS de Vale do Sol chegará em breve para melhorar a qualidade de vida dos moradores. Esta é uma conquista de toda a comunidade, que há muito tempo espera por um atendimento de saúde eficiente", declarou Bueno.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelos moradores, que veem nas novas obras um avanço para a região. Robinho Merlo, residente, expressou sua satisfação: "É um alívio saber que nossas ruas serão recapeadas e que teremos uma UBS novinha. Isso mostra que o nosso esforço e nossas reivindicações não foram em vão."

Foto: Victor Andrade

Além da presença do prefeito, a solenidade de assinatura contou com a participação do vice-prefeito Fábio Dias, de vereadores e moradores da região.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação