Minha Rua Melhor: Ruas de Jucu recebem ordem de serviço para recapeamento asfáltico

Foto: Kaio Torres

O Minha Rua Melhor, maior programa de serviços que Viana já viu, retorna a Jucu para levar mais infraestrutura para quem escolheu essa cidade para viver. Na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Wanderson Bueno e a comunidade do bairro assinaram a ordem de serviço que marca o início de obras de recapeamento asfáltico das ruas Theodomiro Peri de Miranda e Nossa Senhora de Belém.

Com essa ordem de serviço, o bairro soma 32 obras de infraestrutura realizadas e ruas 100% pavimentadas. Serão investidos R$ 398.710,46 nos serviços, que têm prazo de 30 dias para execução.

Foto: Kaio Torres

“Considerando todas as obras realizadas na região de Jucu, somamos hoje 32 ordens de serviço para obras de infraestrutura. É uma satisfação voltar aqui e dar a ordem de serviço dessas duas ruas para terminar praticamente a pavimentação asfáltica do bairro. Queremos trazer qualidade para aqueles que escolheram Viana para viver”, disse o prefeito Wanderson Bueno.

Maria das Graças Alves de Lima mora na Rua Theodomiro Peri de Miranda há quase 60 anos. Ela conta com satisfação sobre o desenvolvimento da região, que agora conta com infraestrutura de qualidade.

“Moro nesta rua desde quando abriu o loteamento. Passei por todas as fases do bairro, desde quando essa rua era cheia de mato. Saber que agora minha rua vai estar asfaltada dá muita felicidade. É uma coisa que a gente sempre esperou e agora está acontecendo. A gente só tem o que agradecer”, disse Maria.

Foto: Kaio Torres

Cristiane Souza Santos mora em Jucu há 40 anos e conta que, atualmente, as ruas contam com uma pavimentação precária que dificulta o trajeto dos moradores.

“A gente fica feliz por esse projeto, porque essas ruas têm buracos, o que dificulta a crianças, idosos e pessoas com deficiência a transitar por elas. A gente fica muito feliz com esse asfalto novo. Agora a gente vai poder sair, andar e viver”, comemorou Cristiane.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação