Programa Minha Rua Melhor segue transformando vidas em toda a cidade

Foto: Kaio Torres

Na noite desta quarta-feira (19), o bairro Primavera foi palco de um grande investimento. O programa Minha Rua Melhor continua levando melhorias por toda a cidade, desta vez beneficiando 16 ruas com pavimentação asfáltica, trazendo mais conforto e segurança para a comunidade.

O Prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço que autoriza o início das obras de recapeamento asfáltico. As ruas contempladas no bairro Primavera são:

Rua Pernambuco; Trecho da Rua Daniel Veríssimo; Trecho da Rua Ana Paula; Rua João Lopes de Aquino; Rua Irineu Gasparini; Trecho da Rua Altiva da Silva Bressiane; Rua Delice Barbosa; Rua Florêncio de Souza; Trecho da Rua Galdino Pimentel; Trecho da Rua João de Almeida; Rua Projetada 18; Rua Travessa do Casarão; Rua Pedrelina Caetano Rodrigues; Rua José Marcelino de Melo e Rua Terezinha Pereira Abranches.

Além dessas, o trecho da Rua Roberto Siqueira (antiga Rua do Democrata), localizado no bairro Marcílio de Noronha, também será recapeado. O investimento total para essas obras é de R$ 3.078.115,81, com prazo de execução de 90 dias.

Foto: Kaio Torres

"Estamos tornando Viana a cidade dos nossos sonhos. Para isso, estamos trabalhando com planejamento para investir em todo o município, como, por exemplo, o bairro Primavera. Em três anos de gestão, investimos mais de R$ 10 milhões no bairro, e não paramos! Hoje, estamos realizando mais um investimento histórico: são mais de R$ 3 milhões para tornar Primavera 100% pavimentada. Com planejamento e organização, vamos continuar avançando e melhorando a qualidade de vida de todos os vianenses", destacou o prefeito Wanderson Bueno.

O programa Minha Rua Melhor segue firme em seu propósito de transformar a infraestrutura urbana, visando atender todas as regiões da cidade.

Foto: Kaio Torres

“ As obras vão garantir mais qualidade de vida, facilitando o tráfego de veículos e pedestres, além de contribuir para a valorização dos imóveis da região”, comentou Isadora Oliveira dos Santos, moradora da região há mais de 15 anos.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação do vice-prefeito Fabio Dias, de servidores da gestão, vereadores, moradores da região e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação