Campo do Bola 8 ganha novo vestiário e impulsiona o esporte local

Na manhã do último sábado (15), um dos equipamentos esportivos mais importantes para a comunidade de Marcílio de Noronha II recebeu o tão sonhado vestiário. Agora, os atletas terão um espaço digno para se prepararem e entregarem um verdadeiro espetáculo neste histórico campo de futebol.

O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, afirma acordar otimista todos os dias sabendo que a cidade caminha em direção ao desenvolvimento. Para ele, este crescimento é notado na educação, na saúde, na segurança, na cultura e no esporte.

“Estamos felizes em realizar um sonho da comunidade. Aos poucos estamos construindo a cidade que queremos. Conseguimos resolver necessidades básicas e estamos avançando para investimentos importantes, como este aqui. Isso movimenta a prática esportiva na cidade, trazendo a juventude para esses espaços e construindo uma Viana mais justa”, comenta o prefeito.

O investimento de quase R$ 200 mil chega com a promessa de entregar mais infraestrutura para que os talentosos possam entregar um espetáculo para os torcedores. As acomodações para atletas e arbitragem foram melhoradas e o espaço tem um depósito para guardar os aparelhos de forma segura.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação