Minha Rua Melhor: Moradores de Morada de Bethânia celebram pavimentação de cinco ruas

A comunidade de Morada de Bethânia esta vivenciando um marco importante na infraestrutura do bairro com a pavimentação em PAVI-S de mais de 440 metros de ruas. O projeto contempla cinco ruas, com um investimento de mais R$600 mil e está previsto para ser concluído em um prazo de 70 dias.

As ruas beneficiadas pelo programa Minha Rua Melhor são Vila Velha, Araribóia, Nova Venécia, C e Transversal 3. Todas serão completamente pavimentadas, proporcionando mais conforto para os moradores e melhorando a mobilidade urbana e agregando mais valor a região.

O prefeito Wanderson Bueno garante estar orgulhoso de honrar o compromisso de levar infraestrutura para todas as ruas da cidade. “O programa Minha Rua Melhor está transformando Viana. Hoje, os residentes de Morada de Bethânia estão sendo diretamente beneficiados. Essa iniciativa não apenas melhora a infraestrutura local, mas fortalece o orgulho de vivermos em uma cidade que melhora a cada dia”, enfatiza o prefeito.

Morando a mais de 30 anos no bairro, Sayonara Moraes diz que é a obra mudará para melhor a realidade dos moradores. “É uma vitória para os moradores da Rua Via Velha. Eu moro aqui desde eu nasci e finalmente vai chegar o calçamento. A gente pisa na lama quando chove, é poeira quando está seco. Estamos felizes por que ta chegando esse benefício aqui pra nós”, comenta a residente.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação