Prefeitura de Viana autoriza inicio de obras de recapeamento, drenagem e pavimentação em 12 ruas de Nova Viana e Viana Sede

O Minha Rua Melhor segue investindo em infraestrutura para tornar Viana 100% estruturada. Na noite de sexta-feira (14), a Prefeitura de Viana autorizou o início das obras de recapeamento asfáltico, drenagem e pavimentação em 12 ruas dos bairros Nova Viana e Viana Sede.

Com um investimento total de R$ 2.125.691,24  e prazo de 90 dias para execução, os serviços visam melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida de quem escolheu Viana para viver. Com a execução das obras, a região estará completamente estruturada, beneficiando diretamente moradores e comerciantes locais.

As ruas Dulcino Coelho, Thierres Monteiro de Barros, Doutor Rodolfo Cabras, Luiz Rodrigues Siqueira, Militino Miranda e trechos das ruas Quinze, Paris, Rio de Janeiro e João Nascimento foram contempladas em Nova Viana. Em Viana Sede, a Rua Projetada será recapeada, enquanto as ruas 1 e Raul Hilário Filho serão drenadas e pavimentadas.

O prefeito Wanderson Bueno destaca que “essas intervenções são fundamentais para garantir a segurança e o conforto dos cidadãos, além de proporcionar melhor mobilidade urbana”.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação