Minha Rua Melhor contempla rua do bairro Arlindo Villaschi

Mais uma manhã de Minha Rua Melhor, com grandes investimentos para população vianense. O maior programa que Viana já viu está melhorando a vida de todas as pessoas da cidade e, dessa vez, a comunidade de Arlindo Villaschi é contemplada obras de pavimentação.

A rua das Palmeiras receberá obras de recapeamento asfáltico em toda sua extensão, com prazo de execução de 30 dias. Investimento para população no valor de R$ 289.850,47.

O prefeito Wanderson Bueno, durante o discurso de assinatura, celebrou os avanços do Minha Rua Melhor na comunidade de Arlindo Villaschi e anunciou novos investimentos na região:

"Nós cumprimos os compromissos firmados com a comunidade nas reuniões do orçamento participativo, hoje, Arlindo Villaschi está toda drenada e pavimentada. Agora podemos avançar ainda mais, como com o recapeamento asfáltico", disse Bueno.

O prefeito ainda completou a sua fala reforçando o compromisso com mais investimentos na cidade para além da infraestrutura.

"Anunciamos nos últimos dias a construção de um complexo hospitalar para a nossa cidade. Esse é um sonho do vianense que temos a oportunidade de realizar. E será feito no bairro Arlindo Villaschi. É mais um investimento para a região que vai beneficiar não apenas os moradores do bairro, como também, toda a nossa cidade", celebrou o prefeito.

Jucélia Pereira mora no bairro há 25 anos, é uma das primeiras moradoras da rua das Palmeiras em Arlindo Villaschi. Ela conta que quando chegou a rua era cheia de coqueiros e havia apenas outras três residências.

"A gente tinha que colocar sacola no pé para sair na rua quando chovia. Não tinha rede de esgoto. Eu tive um AVC e precisei usar cadeira de rodas por um tempo e foi horrível para mim poder circular aqui pela rua. Com o recapeamento vai ficar maravilhoso para mim e para toda a comunidade", comentou a moradora.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação do vice-prefeito Fabio Dias, de servidores da gestão, de moradores da região e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação