É o Bicho! realiza evento para de adoção de cães e gatos durante a EcoFeira de Viana

O É o Bicho!, completa dois anos neste sábado (08) e quem ganha um presente é você! O programa de bem-estar de Viana realiza um evento especial para promover a adoção de cães e gatos, uma oportunidade única para quem está à procura de um animalzinho de estimação para fazer companhia e amar incondicionalmente.

A feira de adoção acontece como parte da 1ª edição da EcoFeira, um evento dedicado à conscientização ambiental, que inclui diversas atividades educativas, estandes de projetos ambientais desenvolvidos nas escolas municipais, apresentações culturais e uma apresentação teatral imersiva em um espaço lúdico na Nave Verde, com capacidade para até 100 pessoas por apresentação. Está acontecendo no Estacionamento do Extracenter Mall, na entrada do bairro Marcilio de Noronha, em Viana.

Serão disponibilizados para adoção 20 animais, todos resgatados das ruas de Viana, tratados e castrados, prontos para encontrar um novo lar. Esta é uma oportunidade única para acolher um novo membro na família e fazer a diferença na vida desses pets. A equipe do programa É o Bicho! estará presente na feira para orientar e auxiliar todos os interessados a encontrar o animal que melhor se encaixa em seu estilo de vida e necessidades.

Além da feira de adoção de cães e gatos, o evento contará com vacinação antirrábica para animais, proporcionando mais segurança e saúde para os pets. A aplicação do imunizante acontece sem a necessidade de agendamento. Traga seu pet!

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação