Viana e Governo do Estado reinauguram Campo do Parque Linear da Rodovia Norte

Foto: Ygor Amorim

Na noite desta sexta-feira (24), a Prefeitura de Viana, em parceria com o Governo do Estado, reinaugurou o campo de futebol do parque linear da rodovia norte, por meio do programa Bom de Bola.

Assim como acontece em grandes estádios como o Maracanã, os gramados do campo Bom de Bola requerem um cuidado especial devido à intensa utilização. A quantidade elevada de jogos realizados no local, sendo o mais requisitado de Viana, tornou necessária a substituição completa da grama para assegurar melhores condições para a prática do futebol.

Após o descerramento da faixa, o campo foi tomado pelas crianças que começaram a se divertir e aproveitar o novo gramado.

Flavio Volponi, subsecretário de Juventude e Esporte de Viana, destacou a importância da renovação do campo:

Foto: Ygor Amorim

"Nossa missão é oferecer uma estrutura de qualidade para nossos jovens. Trabalhar em prol do esporte é essencial para o desenvolvimento de nossas crianças”, comentou o subsecretário.

Nunes, secretário de esportes do estado, também destacou a união entre município e estado, além de destacar a importância do projeto.

Foto: Ygor Amorim

"O programa Bom de Bola visa justamente isso: levar condições dignas e motivadoras para a prática esportiva em todas as regiões do estado. Viana está de parabéns por mais esta conquista."

O prefeito Wanderson Bueno enfatizou o compromisso da cidade com o bem-estar da população e do trabalho com o esporte.

Foto: Ygor Amorim

“Nosso objetivo é fomentar o esporte e proporcionar locais adequados para que nossos jovens possam se desenvolver e ter um futuro promissor. A renovação deste campo é um exemplo claro desse compromisso."

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade contou com a participação do secretário de esporte do estado, do vice-prefeito Fabio Dias, de vereadores, comunidade da região e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação