Mais saúde em Viana: Unidade de Saúde de Marcílio de Noronha II é entregue à comunidade

Sextou com entrega de melhorias para a saúde vianense! A comunidade de Marcílio de Noronha 2 celebrou, nesta sexta-feira (24), a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde Adolar Armani, de Marcílio de Noronha II, uma conquista que representa um marco significativo no aprimoramento dos serviços de saúde para a comunidade.

Com o objetivo de proporcionar mais modernidade, conforto e qualidade aos usuários, o espaço foi totalmente revitalizado e passa a oferecer um ambiente acolhedor e funcional, tanto para os colaboradores que desempenham um papel fundamental no atendimento quanto para os cidadãos que buscam assistência médica de qualidade.

Além de uma estrutura mais adequada, a unidade está 100% informatiza, garantindo um atendimento mais ágil, preciso e humanizado para todos os pacientes que buscam os serviços da unidade.

A reforma da unidade já foi aprovada por pacientes como o Apolinário Cardoso, morador do bairro há mais de 30 anos.

“Essa unidade tem atendido tanto a minha mãe, como já atendeu a minha esposa quando ela estava grávida e hoje meu filho, que está com quatro anos. Sempre fomos bem atendidos aqui pelas assistentes e pelos médicos. Essa reforma traz melhorias na saúde para o povo dessa comunidade, o investimento na saúde é um marco na história de Viana”, comemorou Apolinário.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação