Mais lazer para Jucu: Reforma de espaço de lazer é entregue em festa com a comunidade

Os moradores de Jucu têm uma nova área de lazer para “chamar de sua”! A Prefeitura de Viana entregou, na noite desta quinta-feira (23), à comunidade um novo espaço de lazer e convivência com a inauguração da revitalizada Praça de Jucu.

Com uma área total de 1.831,00 m², a praça passou por uma reforma completa e agora conta com um playground moderno, quadra poliesportiva, nova pintura do piso, iluminação de qualidade, paisagismo e infraestrutura semelhantes aos adotados no Parque Linear da Rodovia Norte e na Praça Expedicionário Jerônimo Leite, de Viana Sede.

O prefeito Wanderson Bueno destacou a importância da revitalização para a comunidade, ressaltando que essa entrega é uma verdadeira obra de arte para todos possam utilizar o espaço público com conforto e lazer garantido.

"Esta praça é um sonho antigo dos moradores de Jucu. Agora, as novas gerações poderão brincar e se divertir em um espaço totalmente novo e equipado. Estamos aqui para celebrar mais um passo dado rumo ao desenvolvimento da cidade. Não seria diferente em Jucu, que já recebeu investimentos de drenagem, pavimentação, recapeamento asfáltico e a reforma desta importante praça" afirmou Wanderson Bueno.

A comunidade recebeu a nova praça com entusiasmo e gratidão. A aposentada Tânia Mara dos Santos comenta com alegria sobre o novo espaço de lazer, que se torna mais uma opção de entretenimento, recreação, esporte e interação social, atendendo às necessidades de todas as faixas etárias.

“Eu, como moradora dessa comunidade, estou muito satisfeita com a obra, com a nova pracinha, com os brinquedos para as crianças. Amei as decorações e os brinquedos. É um sonho se tornando realidade!”.

A feirante Andressa do Santos Lima mora em Jucu desde a infância e relata que a reforma era aguardada por muitos anos pelos moradores.

“Essa foi uma obra muito sonhada e desejada pelos moradores. Nos traz muita satisfação ver as crianças brincando felizes com os brinquedos novos e os meninos jogando futebol na quadra. É um sonho que está sendo realizado para o nosso bairro e só tenho a agradecer. Agora os moradores têm que cuidar e preservar para continuar assim, linda do jeito que está, por muitos anos”, disse Andressa.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Wanderson Bueno, além de moradores da comunidade, secretários e servidores da gestão e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação