Copa Vianense de Futebol Amador 2024: Segunda fase promete ainda mais emoções

A primeira fase da Copa Vianense de Futebol Amador 2024 chegou ao fim, deixando os torcedores ansiosos por mais. Com um total de 18 jogos, a competição foi marcada por fortes emoções em cada partida.

Os confrontos entre VS Sport e Brasil MB; Estrela e Flamenguinho; América e Independente, foram decididos nos pênaltis, adicionando aquele elemento extra de suspense e drama que os fãs do esporte odeiam amar.

A Copa Vianense começou com 19 equipes, divididas em chaves de sábado e domingo, no formato eliminatório. Agora, avançando para a segunda fase, os classificados estão prontos para novos desafios.

Na chave de sábado, os classificados são Tigres, Chabool, Brasil MB e Canal. Enquanto isso, na chave de domingo, Cosmos, América, Revelação, Estrela, Foguinho e Juventus conquistaram suas vagas.

Os jogos da segunda fase estão marcados para o próximo final de semana, dias 25 e 26 de maio. Confira os confrontos:

Chave de Sábado:

- Jogo 1: Chabool enfrenta Tigres no dia 25/05, sábado, às 15h, no Campo do Canal - Universal.

- Jogo 2: Brasil MB encara o Canal no dia 25/05, sábado, às 15h, na Toca da Onça.

Chave de Domingo:

- Jogo 1: Juventus enfrenta Cosmos no dia 26/05, domingo, às 15h, no Estádio Municipal.

- Jogo 2: América enfrenta Foguinho no dia 26/05, domingo, às 15h, no Campo do Botafogo - Nova Bethânia.

- Jogo 3: Estrela enfrenta Revelação no dia 26/05, domingo, às 9h, também no Campo do Botafogo - Nova Bethânia.

A Copa Vianense de Futebol Amador é um evento esportivo realizado pela prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMJEL).

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação