Brasil parou em Viana para a terceira noite de shows da Festa do Divino Espírito Santo

Desculpe se suas compras internacionais chegarão atrasadas, estávamos fazendo história. Na noite deste sábado (18), as duas Rodovias Federais que cortam Viana ficaram congestionadas com as mais de 90 mil pessoas que tinham um destino certo cravado no GPS, a terceira noite da Festa do Divino Espírito Santo.

A procissão de carros foi recebida no Parque de Exposições com um espetáculo protagonizado pela semifinal do rodeio e shows para todos os gostos, do forró ao piseiro, passando pelo sertanejo.

"É um prazer receber essas milhares de pessoas nessa que é a maior Festa do Divino Espírito Santo do Brasil! Temos duas rodovias federais e dizemos que o Brasil passa por Viana. Hoje nós paramos o país com esse verdadeiro mar de gente”, enfatizou o prefeito Wanderson Bueno.

Realeza do piseiro bate recorde de público

A realeza do piseiro marcou presença em Viana! Os Barões da Pisadinha fizeram o Parque de Exposições tremer com o ritmo típico do Nordeste que conquistou todo o Brasil. A dupla bateu recorde de público em Viana: mais de 90 mil pessoas cantaram e dançaram seus maiores sucessos.

Entre os milhares de fãs dos Barões da Pisadinha estava Nilzelene Rangel, que veio de Cariacica para curtir a festa mais divina do Brasil pela primeira vez só para acompanhar o show da realeza do piseiro. Ela veio trajada de Barões dos pés à cabeça e fez a poeira do Parque de Exposições subir ao som dos sucessos da dupla.

“Cheguei aqui 19 horas nessa festa maravilhosa e estou ansiosa esperando eles chegarem. Quando subirem ao palco vai ser emocionante, a realização de um sonho”, disse Nilzelene instantes antes do show.

Forró e Sertanejo agitam o público

O arrasta pé começou cedo com o forrozeiro Rony Borges, que fez o Palco Pavilhão balançar na abertura da terceira noite de apresentações.

A dupla vianense João Felipe e Rafael subiu ao palco principal logo após os Barões da Pisadinha trazendo sucessos. Com repertório diverso, a dupla trouxe clássicos da música sertaneja e canções autorais.

Às 3 horas da manhã o Parque de Exposições permanecia lotado para acompanhar o show de Luiz Paulo Forrozão. Fechando com chave de ouro a terceira noite da festa mais divina do Brasil, o forrozeiro vianense desafiou milhares de pessoas a dançar e cantar grandes sucessos do forró.

Festa de peão

A adrenalina tomou conta da Arena do Rodeio nesta terceira noite da festa mais divina do Brasil. O rodeio, da Marçal Produções, que trouxe peões renomados do cenário nacional que garantiram muita emoção na semifinal de competições. Neste domingo (19), acontece a grande final da competição, chegue cedo e garanta seu lugar na arquibancada para torcer e se emocionar.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação