Animação define a primeira noite da 207ª edição da Festa do Divino Espírito Santo em Viana

A festa mais divina do Brasil acontece em Viana! A Festa do Divino Espírito Santo completa 207 anos de tradição, cultura, fé e identidade. A noite desta quinta-feira (16) foi o reencontro do vianense com a sua identidade e uma oportunidade para os visitantes conhecerem nossas raízes.

O evento trouxe atrações para todos os gostos, desde o rock ao sertanejo, passando pelo forró, unindo tudo que o vianense ama: dançar, cantar e se divertir com a família e amigos.

Richard Viana iluminou o céu de Viana Sede ao inaugurar o Palco Principal. O cantor, que já levou o nome da cidade para outros continentes, cantou vários sucessos da música brasileira, dos mais variados ritmos.

A banda Acústico em Dobro dominou o Palco Pavilhão, e logo no início da noite já faziam a alegria de quem chegava ao Parque de Exposições. João Pedro e Miguel encerraram o primeiro dia de festa colocando a galera para levantar poeira com grandes clássicos...

Festa de oportunidades

A Festa do Divino é uma grande oportunidade de geração de renda e impulsionamento do empreendedorismo vianense. A cidade que mais investe em sua população continua gerando oportunidades até nas festas.

A empreendedora Jordana Bianchini define sua mudança para Viana como uma escolha maravilhosa em sua vida. Aqui na cidade das oportunidades, ela viu seu trabalho de duas décadas na produção de doces decolar. "Eu vivo em um mundo completamente diferente desde que vim morar em Viana, é maravilhoso. Estou encantando com a estrutura, organização e o suporte que me deram" comenta a empreendedora.

No quiosque do empreendedor Allan Lira você encontrará várias opções de porção e petiscos. O proprietário da Top Chef traz seus produtos para a festa pelo segundo ano. Ele comenta que a última edição abriu um grande leque de oportunidades, e a expectativa para esse ano são as melhores. "A Festa do Divino Espírito Santo é uma atração muito importante para o município de Viana, principalmente para nós empreendedores, seja qual for o ramo. É uma oportunidade que temos de expor nossos produtos", diz Lira.

Fica a dica para você que vier curtir a festa mais divina do Brasil: nos intervalos dos shows se bater aquela fome ou sede, a praça de alimentação e feira do empreendedor estará repleta de produtos sensacionais para todos aproveitarem.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação