É o Bicho! resgata cãozinho abandonado com sintomas de cinomose

A equipe do programa de bem-estar animal da Prefeitura de Viana resgatou um cãozinho debilitado com sintomas de cinomose em Universal na noite desta terça-feira (9).

Após pedido de ajuda realizado por uma ONG de cuidados aos animais aos canais de atendimento do É o Bicho!, a equipe averiguou a situação e realizou o resgate em sequência.

O animalzinho foi levado à clínica Rancho Bela Vista para receber o tratamento veterinário necessário e será direcionado a adoção assim que estiver são.

Essa é mais uma das ações que a pioneira equipe de bem-estar animal realiza em Viana, com objetivo de proporcionar mais saúde a animais e a humanos e levar mais cuidados aos nossos amiguinhos de quatro patas. Além disso, o É o Bicho também realiza feiras de adoções, castrações e campanhas educativas sobre os cuidados aos pets.

O É o Bicho! recebe denúncias e realiza resgate de animais em estados debilitados. O contato do programa é o 27 99822-4116.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação