Inscrições abertas para novos membros do Conselho Municipal de Saúde de Viana

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Saúde (SEMSA) e do Conselho Municipal de Saúde, abre inscrições para eleição de novos conselheiros.

Os conselheiros eleitos atuarão no mandato de 2024/2026. Os interessados em participar das eleições devem se inscrever, até a próxima quinta-feira (30), no link abaixo.

Inscreva-se

A eleição acontecerá no dia 15 de dezembro de 2023, às 8h30, no auditório da Policlínica de Viana, localizada na Rua Bajé, Marcilio de Noronha. O candidato deve comparecer munido de documento original de identidade e assinar a lista de representantes inscritos.

A coordenação da eleição será realizada por uma comissão com quatro membros, aprovada pelo Plenário do Conselho Municipal de Saúde de Viana.

Confira mais informações no edital abaixo.

Edital

Os candidatos devem fazer uma juntada de documentos referentes a habilitação da candidatura ao Conselho. Os documentos devem ser enviados neste link.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação