Viana é finalista do 2º Prêmio Boas Práticas promovido pela AMUNES

Viana conquista mais uma posição de destaque no cenário estadual. O município é finalista no 2º Prêmio Boas Práticas, promovido pela Associação dos Municípios do Espírito Santo (AMUNES). A premiação busca reconhecer e divulgar as iniciativas mais destacadas desenvolvidas nos municípios, dividas em quatro categorias: Governança Municipal, Tecnologia e Inovação, Finanças Municipais e Cidade para as Pessoas.

Viana está concorrendo na categoria "Cidade para as Pessoas", com o projeto "Educação Ambiental para tornar a cidade mais igualitária, inclusiva e sustentável". Esta iniciativa, promovida pela Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (SEMMA), visa estimular a percepção ambiental nas crianças, desenvolvendo nelas a consciência e o cuidado com a natureza. Os vencedores serão anunciados no dia 27 de novembro.

Premiação

· 1º lugar de cada categoria será agraciado com R$100 mil, destinados à execução e desenvolvimento das atividades propostas;

· 2º lugar receberá um prêmio de R$50 mil;

· 3º lugar será recompensado com um notebook para o projeto e um tablet por participante, dedicados exclusivamente ao desenvolvimento do projeto.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação