Nova Bethânia 100% estruturada: Bairro recebe última ordem para pavimentação

A manhã desta sexta-feira (17) foi especial para comunidade de Nova Bethânia. Após 44 ordens de serviços realizadas, o programa Minha Rua Melhor alcançou a tão sonhada meta de tornar o bairro totalmente pavimentado e estruturado em pouco mais de dois anos de atuação do maior programa de serviços que Viana já viu.

Com a ordem de serviço para pavimentar a Rua Voluntários da Pátria, esse sonho foi possível, levando satisfação e felicidade para todos os vianenses. O investimento para melhoria da infraestrutura local totalizando o valor de R$ 222.985,06.

O compromisso assumido pela administração municipal em revitalizar as ruas ganha destaque com o início das obras na rua, a última via que necessitava de intervenções para se tornar pavimentada. O prefeito em exercício, Fabio Dias, destacou a importância do programa Minha Rua Melhor para o desenvolvimento da região.

"Este é um exemplo concreto do nosso compromisso com a qualidade de vida dos cidadãos vianenses. Nova Bethânia, agora completamente pavimentada, reflete o empenho da gestão em atender as demandas da população e transformar essas melhorias em realidade", afirmou o vice-prefeito.

Além disso, o maior programa que Viana já viu visa promover a pavimentação em todos os bairros da cidade, como aconteceu em Arlindo Villaschi, Canaã e agora Nova Bethânia.

Os moradores da Rua Voluntários da Pátria estão comemorando a chegada do Minha Rua Melhor na região. Núbia Pereira de Jesus, residente há mais de 20 anos no bairro, expressou sua satisfação com o início das obras.

"Vai melhor 100% nossa qualidade de vida! É uma conquista para todos nós, que aguardávamos por tanto tempo por esse momento. Agora, podemos desfrutar de ruas de qualidade e sentir a diferença no nosso dia a dia", declarou a moradora.

Os investimentos realizados pelo Minha Rua Melhor em Nova Bethânia não apenas cumpre uma promessa de campanha, mas também sinaliza o comprometimento da gestão municipal com o bem-estar da comunidade. Além da presença do prefeito em exercício Fabio Dias, a solenidade de assinatura contou com a participação de vereadores, moradores e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação