Minha Rua Melhor: Quatro ruas de Nova Viana recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Manhã de investimentos para Nova Viana! O programa Minha Rua Melhor retornou ao bairro na manhã desta quarta-feira (08) para dar uma importante ordem de serviço para drenagem e pavimentação de trechos de quatro ruas.

Serão investidos R$ 322.603,16 nos serviços de implementação do sistema de drenagem e pavimentação em PAVI's das ruas Thieles Monteiro de Barros, Militino Miranda, João Nascimento e Avenida Rio de Janeiro. O prazo de execução destes serviços será de 60 dias.

O prefeito em exercício Fábio Dias destacou o compromisso da gestão em levar infraestrutura e qualidade de vida para todos as ruas de Viana.

“Temos trabalhado com essa equipe para levar infraestrutura para 100% das ruas de Viana. Essas quatro ruas que nós estamos dando ordem de serviço é fruto da competência e da capacidade de organização desta gestão, que tem demonstrado um excepcional trabalho. Nós estamos trabalhando muito buscando melhorias para nossa cidade”, disse Fábio.

Moradora da Rua Militino Miranda, Paula Fernanda Moreira Falcão comentou que a obra é sonho dos moradores da região, que agora não terão que conviver com poeira e lama.

“Achei maravilhosa essa obra, porque esta era a única parte deste bairro que ainda não estava pavimentada. É uma grande conquista para nós, moradores de Nova Viana, foi uma conquista maravilhosa para todos. Vai diminuir a poeira e a lama, vai ser ótimo para a gente”, disse a moradora.

Além do prefeito em exercício, estiveram presentes na ordem de serviço vereadores, servidores da gestão e moradores da região.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação