Futebol movimenta Viana durante o feriado com Campeonato Vianense de Futebol Amador e Copa SESPORT

Fim de semana de muito futebol em Viana! Confira as agendas abaixo esportivas que vão movimentar a cidade e não perca nenhum momento.

Seleção de Viana avança na Copa SESPORT

A seleção vianense de futebol está dando o que falar na Copa SESPORT! Após uma emocionante vitória contra a equipe de Guarapari por 2 x 1, a Seleção de Viana mostrou sua força no Estádio Arlindo Villaschi, vencendo por 2 x 0 e assegurando sua vaga na segunda fase.

Agora, o desafio é a equipe de Cariacica e os vianenses estarão a um passo de chegar à final da Região Metropolitana após vencerem o primeiro confronto em casa por 1 x 0.

Com essa vitória, eles têm uma vantagem para o jogo da volta, que acontecerá no campo do Palmeiras, no bairro Porto Santana, em Cariacica, no dia 05 de novembro de 2023, às 15 horas. A equipe de Viana pode até mesmo empatar para garantir sua presença na sonhada Final da Região Metropolitana.

Campeonato Vianense de Futebol Amador tem Semifinais definidas

Além da jornada da Seleção de Viana na Copa SESPORT, a cidade também está agitada com o Campeonato Vianense de Futebol Amador. As Semifinais estão chegando neste final de semana, marcadas para o dia 05 de novembro de 2023, prometendo jogos eletrizantes.

Até o momento, três equipes já garantiram suas vagas nas Semifinais: Independente, Vale do Sol, e Guarani.

O último classificado será determinado após o confronto entre Palmeiras e Cosmos, que ocorrerá nesta quarta-feira (01), às 20 horas.

A grande final está agendada para o dia 12 de novembro de 2023, um domingo que promete ser épico. Os amantes do futebol de Viana estão ansiosos para ver quem será coroado como o campeão do Campeonato Vianense de Futebol Amador deste ano.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação