Minha Rua Melhor: Sete ruas de Campo Verde recebem ordem de serviço para drenagem e pavimentação

Noite histórica para os moradores de Campo Verde! Sete ruas do bairro foram contempladas com obras de drenagem e pavimentação por meio do Minha Rua Melhor, o maior programa de serviços que Viana já viu.

As ruas P, M, I, R, T, São Francisco e São Pedro serão transformadas com pavimento em PAVIs e CBUQ, totalizando um investimento de R$ 1.592.365,71 com prazo de 200 dias para execução.

Moradora da rua há mais de 8 anos, Neuza Maria Lopes Nicola Coimbra conta que essas obras são sonhadas pelos moradores da região há anos.

“Nós sonhamos com essas obras desde quando a gente chegou aqui, imaginando como ficaria a rua quando essas obras saíssem. Esperamos muito por isso, principalmente pela dificuldade que a gente tem de andar por aqui, ir para a igreja e tudo mais. É muito gratificante para nós moradores porque é uma expectativa muito grande, se eu pudesse eu daria uma festa!”, comemorou a moradora.

O prefeito Wanderson Bueno destacou os esforços feitos pela gestão para garantir infraestrutura e qualidade de vida para todas as comunidades de Viana.

“Ninguém escolheu Viana para nascer, mas escolhemos morar aqui. Amamos essa cidade e estamos unidos em prol do progresso dessa cidade. No início desta gestão, decidimos fazer um programa que pudesse ter, na sua amplitude, vários serviços para cuidar das ruas da cidade, é por isso que lançamos o programa Minha Rua Melhor. Temos metas e um desafio muito grande: levar infraestrutura para todas as ruas dessa cidade e melhorar a qualidade de vida de mais de 10 mil vianenses que vivem em ruas sem estrutura. O maior legado que vamos deixar para essa cidade é o compromisso com os vianenses. Trabalho todos os dias para que a gente possa cumprir todos os nossos compromissos”, enfatizou Bueno.

Além do prefeito, estiveram presentes na ordem de serviço o vice-prefeito Fábio Dias, vereadores, servidores da gestão e moradores da região.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação