Mais qualidade para saúde: UBS Marcílio 2 será totalmente reformada

Compromisso com qualidade dos serviços de saúde do município. O prefeito Wanderson Bueno assinou, na noite desta quinta-feira (26), a ordem de serviço para a reforma completa da Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Marcílio de Noronha 2.

Com aproximadamente 985 famílias atendidas por essa UBS, o investimento de R$ 160.988,31 destaca o comprometimento da administração municipal com a saúde da comunidade. A iniciativa visa melhorar a estrutura interna, externa e estrutural da unidade de saúde, proporcionando mais conforto e eficiência no atendimento aos munícipes.

O espaço é essencial na prestação de serviços médicos e atendimento às necessidades de saúde da população local. A Unidade de Saúde conta com quatro Agentes Comunitários de Saúde, uma enfermeira, um médico, dois técnicos enfermagem, um gerente, um dentista, um auxiliar dentista, dois recepcionistas, um auxiliar de serviços gerais e um educador físico.

O prefeito Wanderson Bueno enfatizou a importância deste projeto e afirmando o compromisso de cuidar de todas as políticas públicas, inclusive com a saúde da população.

"A saúde de nossos cidadãos é prioridade para a nossa administração. Essa reforma é um passo importante para garantir que todos os vianenses tenham acesso a um espaço qualificado e estruturado para cuidar de sua saúde. Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento possível."

Jaqueline Jubini, Secretária de Saúde, discursou sobre a reforma da UBS e a importância que um espaço de qualidade oferece para os servidores e munícipes.

"Mais um passo significativo para a saúde de nossa cidade. A reforma proporcionará um ambiente mais acolhedor e eficaz para nossos profissionais de saúde e pacientes. Estamos ansiosos para ver os resultados positivos que isso trará para a comunidade."

A reforma da UBS no bairro Marcílio 2 é um investimento direto na qualidade de vida dos vianenses e reflete o compromisso contínuo da Prefeitura em fornecer serviços de saúde de excelência para todos os munícipes.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação