Minha Rua Melhor: Programa contempla rua de Universal com obras de drenagem e pavimentação

Foto: Victor Andrade

“A palavra hoje é de agradecimento. Agradeço a Prefeitura de Viana por nos ajudar e realizar essa solicitação que a comunidade pediu. Existem pessoas nesta rua com baixa visão e sofrem para subir o morro, com um asfalto de qualidade e com calçada, será muito mais seguro para andar na rua", destacou a dona Jacira, moradora da região há mais de 50 anos.

O maior programa de serviços que Viana já viu chegou ao bairro Universal na manhã desta quarta-feira (25), para realizar uma importante obra de serviço para comunidade local. A rua Pedro Álvares Cabral receberá a infraestrutura tão sonhada pelos moradores que escolheram Viana para viver.

Foto: Victor Andrade

A rua, que contêm 85 metros de extensão, foi contemplada com obras de drenagem, pavimentação em PAVI’s e assentamento de meio fio. Investimento de R$ 143.345,97, que proporciona melhorias como mobilidade e qualidade de vida a população de Universal.

Segundo o prefeito Wanderson Bueno, as obras representam um marco importante para o bairro, e fazem parte do programa Minha Rua Melhor, que vai pavimentar 100% da cidade.

Foto: Victor Andrade

"O maior programa de serviços que Viana já viu está mostrando sua força em todos os cantos do município. Chegamos à Universal para drenar e pavimentar uma das poucas ruas do bairro que ainda necessita das obras. Isso mostra como o Minha Rua Melhor está proporcionando momentos de felicidade e qualidade de vida para os vianenses. Estamos trabalhando com planejamento e organização para Viana avançar cada dia mais", pontuou o prefeito.

Além da presença do prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com a participação de servidores da gestão, vereadores, moradores da região e demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação