Mais saúde para Viana! Unidade de saúde de Areinha recebe reforma

Viana segue valorizando e promovendo melhoras para a saúde! Na manhã deste sábado (21), a Prefeitura de Viana deu ordem de serviço que marca o início das obras de reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Areinha.

A unidade receberá melhorias em seus 210,00 m², entre elas a adequação dos ambientes com a criação de uma nova área de recepção, sala de agentes de saúde e construção de um novo consultório, renovação da pintura interna e externa com retrofit da fachada, entre outras melhorias.

O valor investido nesta obra é de R$ 204.127,80, com prazo de 90 dias para execução, para levar mais atendimentos para os mais de 7 mil pessoas que são atendidas na unidade.

As obras começam partir da próxima terça-feira (24). Durante as obras, os atendimentos de saúde serão feitos na Igreja Católica do bairro.

A ordem de serviço contou com a presença do vice-prefeito Fábio Dias, secretários da gestão, vereadores do município e moradores da região.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação