Minha Rua Melhor: Rua de Ipanema recebe drenagem e pavimentação

O maior programa de serviços que Viana já viu retorna ao bairro Ipanema para dar uma importante ordem de serviço que vai mudar a realidade dos moradores da Rua Vista Linda.

Serão realizadas obras de drenagem e pavimentação na via, com um investimento de R$ 428.401,92. O prazo de execução dessa importante obra é de 120 dias.

Vanderly Capelaro mora na rua há 30 anos e aguardava ansiosamente por essa obra. Ele conta que os serviços darão aos moradores o direito de ir e vir.

“A sensação de receber essa obra é excelente. Já estou pensando em abrir uma borracharia e um lava-jato após a pavimentação da rua. Essa obra vai trazer melhoria na condução de carros e nos dar o direito de ir e vir”, disse o morador.

O prefeito Wanderson Bueno enfatizou o compromisso de levar infraestrutura para 100% das ruas da cidade.

“Essa é uma manhã de alegria para nós porque estamos mais uma vez na comunidade de Ipanema para dar mais uma ordem de serviço. Estivemos aqui há poucos dias dando duas ordens de serviço importantes e estamos com obras em cinco ruas em execução. Neste bairro, temos um dos maiores desafios, porque é um dos bairros que ainda existem muitas ruas a serem drenadas e pavimentadas. Mas, por meio do maior programa de serviço da história do município de Viana, vamos alcançar a meta de levar infraestrutura para 100% das ruas da cidade para levar dignidade para quem escolheu Viana para viver”, destacou Bueno.

Além do prefeito, estiveram presentes na ordem de serviço vereadores do município e moradores da região.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação