Seleção de Viana estreia na 2ª edição da Copa SESPORT neste sábado

A apaixonada torcida vianense mal teve tempo para descansar dos emocionantes confrontos que aconteceram no último final de semana e a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SEMJEL), já conta com o apoio dos munícipes apaixonados por futebol mais uma vez.

A seleção de Viana enfrenta a equipe de Guarapari na 2ª edição da Copa SESPORT, evento esportivo organizado pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer. O primeiro confronto dos times acontece neste sábado (14), a partir das 15h, no Estádio Municipal de Guarapari. No domingo (22), será a vez de recebermos o município vizinho em nossa casa, no Estádio Municipal de Viana, em Arlindo Villaschi, a partir das 15h.

A equipe vianense se junta aos representantes de 70 municípios capixabas na busca de se consagrar como o grande campeão do torneio. Já marque na agenda, reúna a família e vamos juntos torcer pela caminhada da nossa cidade durante a competição.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação

E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Texto: Vitor Matias (sob supervisão)