NossoCrédito bate recorde e concede mais de R$ 1,6 milhão em crédito para empreendedores

O Centro do Empreendedor de Viana concedeu, entre janeiro a setembro deste ano, mais de R$ 1.6 milhão em empréstimos por meio do programa NossoCrédito. O mês de setembro supera os números dos últimos 8 anos em relação ao mesmo período com R$ 237.200,00 mil aprovados para empreendedores formais e informais.

O programa de financiamento para desenvolvimento de micro e pequenas empresas vem completando 20 anos em Viana e se aproxima de R$ 34 milhões em crédito ofertado e mantêm o município entre as cidades capixabas com maior volume de empréstimos.

Com a marca alcançada em 2023, o programa ultrapassou as quantias concedidas desde o ano de 2018. O excelente desempenho do programa mantém Viana entre as cidades capixabas com os maiores números de aprovações.

As mulheres de Viana têm o empreendedorismo correndo no sangue, o gênero é responsável por 53% das aprovações acumulados no ano de 2023. O comércio varejista de artigos para vestuário e acessórios, junto com o setor de cabeleireiros, manicure e pedicure estão no topo dos segmentos que mais buscaram crédito com o programa. Os bairros de Marcílio de Noronha e Sede possuem o maior número de empreendedores realizando a operação.

Agência do NossoCrédito de Viana

A Agência do NossoCrédito de Viana fica localizada no Centro do Empreendedor, no Centro Multiuso "É Pra Já", na praça central do bairro Marcílio de Noronha. O serviço atende Micro Empresas (ME), Micro Empreendedor Individual (MEI) e Empresa de Pequeno Porte (EPP). Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (27) 3343-3096.

O empreendedor interessado nos serviços pode solicitar presencialmente ou pelo link abaixo:

CLIQUE AQUI E ACESSE

Márcia Brito — Secretária de Comunicação