Parque Linear de Arlindo Villaschi recebe obras de revitalização e playground moderno

Novos equipamentos de playground no mês das crianças! O prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço para instalação de brinquedos de playground e reparos no Parque Linear de Arlindo Villaschi.

O prefeito expressou sua satisfação com esse momento e enfatizou a importância de cuidar dos nossos equipamentos.

"Estamos comprometidos em tornar nossa cidade um lugar mais agradável e saudável para nossos cidadãos. O Parque Linear de Arlindo Villaschi é um espaço precioso para todos, e a instalação desses novos brinquedos de playground é um passo importante para alcançar esse objetivo."

Os novos brinquedos de playground incluem um conjunto de escorregador colorido e uma área de escalada para entreter as crianças e famílias que frequentam o parque. Além disso, alguns ajustes na infraestrutura do local serão realizados.

A comunidade de Arlindo Villaschi também está entusiasmada com essa notícia. Sebastião Furlane, morador da região, comentou:

"Eu venho a este parque com meus netos há anos, e essa atualização é maravilhosa. Agora, as crianças terão ainda mais opções para se divertir enquanto aproveitam o ar livre."

Com os novos brinquedos de playground, a experiência de visitar este espaço será ainda mais completa.

Além da presença do Prefeito Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura contou com participação de vereadores, servidores da gestão, moradores da região é demais autoridades.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação