Ruas de Nova Bethânia são contempladas pelo maior programa de serviços que Viana já viu

A manhã do vianense sempre começa diferente, pois, ao abrir a janela de casa, percebe uma cidade diferente e com muitos investimentos. Na manhã desta terça-feira (03), a comunidade de Nova Bethânia amanheceu mais contente com a chegada do Minha Rua Melhor às ruas Fabiano Siqueira e Tupinambás. As ruas receberam ordem de serviço para obras de recapeamento asfáltico.

As obras visam proporcionar mais espaço para empreendedorismo e desenvolvimento econômico da comunidade, levando mais qualidade de vida e mobilidade a todos que precisam circular pela região. Foram investidos R$ 217.085,46 na Rua Fabiano Siqueira, enquanto o trecho da Rua Tupinambás recebeu aporte de R$ 86.517,02.

Morador da região há mais de 15 anos, o comerciante Rodrigo David comentou que a pavimentação asfáltica vai potencializar seu comércio e vai melhorar a qualidade de vida de todos os moradores do bairro.

"Quando cheguei à Nova Bethânia há 18 anos, a rua Fabiano Siqueira não era pavimentada. Sofríamos com lama, buracos e poeiras. Ao longo dos anos, a infraestrutura da região melhorou bastante e hoje estamos celebrando este momento. O novo asfalto facilitará o trabalho de logística da minha empresa e melhorar a qualidade de vida de todos nós", destacou o morador.

O prefeito Wanderson Bueno comemorou a eficiência do programa Minha Rua Melhor e os resultados imediatos na transformação do dia-a-dia das pessoas, destacando que o trabalho em prol da cidade continua.

"Trabalhamos de forma organizada e com compromisso com a cidade. São tantas obras por toda a cidade que, após a ordem de serviço, já começamos os trabalhos no exato momento. Levamos qualidade de vida para todos os moradores, de todas as regiões da cidade e, dessa forma, seguimos avançando para o bem de Viana", afirmou o prefeito.

Além do prefeito, estiveram presentes na solenidade, o vice-prefeito, vereadores, secretários e servidores da Prefeitura, além de moradores e vizinhos que abrilhantaram a solenidade.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação