Espetáculo teatral promete encantar vianenses em apresentação gratuita

O espetáculo Rei da Feira chega a Viana nesta segunda-feira (25). A peça teatral é um drama que conta a história do feirante Tião que veio da roça para cidade grande. Em meio a sua história na feira, Tião se revela um homem dúbio, vezes um vendedor simpático e carismático, em outras é ciumento e repleto de mistérios que fazem com que o público tente descobrir o que realmente é verdade dentro dessa grande feira.

O espetáculo brinca com a projeção do homem sobre seus desejos e ambições. Quem, na verdade, é Tião? Será que a sua história é só história de vendedor? Será que podemos acreditar em tudo que nos contam? O que está por trás de uma mente que se intitula “rei” de alguma coisa?

A peça teatral, com 50 minutos de duração, será exibida nesta segunda-feira (25), às 20 horas. A entrada é gratuita e tem classificação de 12 anos.

O evento é tem apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (SECULT) e Funcultura.

Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim - Subsecretário de Comunicação