A Prefeitura de Viana deu um passo inovador visando facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços da Energia de Portugal (EDP). Um totem de autoatendimento foi instalado, estrategicamente, no centro Multiuso É Pra Já, em Marcílio de Noronha.
Nesta quarta-feira (9), o totem da empresa foi inaugurado, e têm diversos serviços para facilitar a vida do vianense. Com uma interface intuitiva e fácil de usar, a população poderá navegar pelas opções disponíveis.
Veja os serviços do Totem:
· Segunda via de Conta;
· Pagamento com Pix;
· Consulta de Faturas Pagas;
· Acerto de Cadastro;
· Histórico de Consumo;
· Informe de Leitura;
· Conta por e-mail;
· Débito automático; Religação;
· Alteração da data de vencimento;
· Serviços Cobráveis;
· Declarações;
· Iluminação Pública;
· Consulta de solicitações.
Além de proporcionar comodidade aos moradores, a iniciativa busca otimizar o atendimento ao público e reduzir a burocracia dos serviços oferecidos pela empresa.
Essa é mais uma ação da Prefeitura de Viana, em parceria com a EDP, com o objetivo de levar ainda mais tranquilidade a todos que escolheram Viana para viver.
Atendimento à imprensa
Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Kaio Torres - Coordenador de Comunicação
Vitor Matias - Estagiário de Comunicação
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br
Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura
Texto: Kaio Torres
Publicado em terça-feira, 08 de agosto de 2023
Atualizado em quarta-feira, 09 de agosto de 2023