A Guarda Civil Municipal de Viana deteve na tarde desta segunda-feira (07) um foragido do Rio de Janeiro, suspeito de cometer feminicídio em fevereiro deste ano.
O suspeito em questão seria Mauro Oliveira da Silva, de 44 anos, acusado de matar a facadas a companheira, Cícera Amorim da Silva. O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro. Após o ocorrido, o suspeito fugiu em um carro e não foi mais encontrado. O Disque Denúncia chegou a divulgar um cartaz para ajudar nas investigações.
Os agentes da GCMV receberam uma denúncia anônima de que um indivíduo com características semelhantes a Mauro teria sido visto nos arredores da praça do bairro Areinha, em Viana.
Uma guarnição realizou patrulhamento na região e encontrou um homem andando de bicicleta, conforme descrito na denúncia. Durante a abordagem, o suspeito chegou a informar um nome falso aos agentes, mas confrontado, confessou ser o procurado pela Justiça do Rio de Janeiro.
Mauro foi imediatamente detido e encaminhado para 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
A Guarda Civil Municipal de Viana está sempre a postos para atender ocorrências e prestar apoio à população. Entre em contato com o Plantão da GCMV pelo número (27) 99738-8787.
Atendimento à imprensa
Márcia Brito — Secretária de Comunicação
Ygor Amorim — Gerente de Jornalismo
Kaio Torres - Coordenador de Comunicação
Vitor Matias - Estagiário de Comunicação
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br
Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura
Texto: Ygor Amorim e Kaio Torres
Publicado em quinta-feira, 10 de novembro de 2022
Atualizado em sexta-feira, 11 de novembro de 2022