Devido ao decreto do Governo do Estado, que visa a adoção de novas medidas restritivas durante o período de quarentena, que visa o enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo, alguns serviços de atendimento presencial à população ficam suspensos, por se enquadrarem como atividades não essenciais.
Diante dessa medida, o atendimento presencial foi suspenso e a Prefeitura de Viana definiu telefones de plantão para os principais serviços que os moradores da cidade utilizam.
Os vianenses poderão ser atendidos de forma online ou via telefone, cujo funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas (horário comercial de atendimento na Prefeitura).
CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA COMPLETA COM OS TELEFONES.
Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação | Gerência de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura
Texto: Mayara Salles
Foto(s): Karla Cristina Nilo
Publicado em terça-feira, 30 de março de 2021
Atualizado em sexta-feira, 09 de abril de 2021