Um dia inteiro de fiscalização educativa e orientações para os estabelecimentos de Viana, sobre o cumprimento do decreto estadual de ações restritivas para conter a pandemia de Covid-19.
Em um dos casos, nesta terça-feira (23), uma padaria servia os clientes e eles permaneciam no local, o que é proibido. A proprietária foi informada da irregularidade. Todos, após abordagem e orientação, fecharam as portas.
À noite foram percorridos 6 bairros e 19 estabelecimentos abordados, entre bares, distribuidora de bebidas e sorveterias.
Pela manhã e à tarde, a equipe esteve em 7 bairros e 29 estabelecimentos, entre bares, lojas de venda de roupas e de eletrodomésticos.
Trabalham em conjunto nas abordagens as equipes da Guarda Municipal, da Defesa Civil, do Procon, da Comissão Interna de Fiscalização Integrada (COIFIN) de Viana, Bombeiros e Polícia Militar.
A fiscalização permanece até o dia 31 de março, em cumprimento ao Decreto Estadual 4838-R, de enfrentamento à Covid-19.
Na manhã desta quarta (24), 6 bairros foram visitados, e comércio de vestuário, lanchonete e papelarias estavam abertos e receberam orientação sobre o decreto.
Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação | Gerência de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura
Texto: Márcia Brito
Foto(s):
Publicado em quarta-feira, 24 de março de 2021
Atualizado em quarta-feira, 24 de março de 2021