Entre Amigos (foto) e Palmeiras são os campeões da Copa Verão

E a tarde de domingo (28) foi de pura emoção! A final da Copa Verão 2017 movimentou o Campo Toca da Onça, em Campo Verde. Os grandes campeões foram: Palmeiras na categoria Aspirante e Esporte Clube Entre Amigos (foto principal) na categoria Titular. Os jogos começaram reuniram uma multidão de torcedores.

Com oito vitórias em oito jogos, o Palmeiras foi campeão invicto na categoria Aspirante, vencendo de 2x0 o União Esporte Clube. “A garotada abraçou a causa, sempre confiante. Vencemos gigantes do futebol de Viana, superamos críticas, mas a vontade, a garra e, acima de tudo, Papai do Céu, foram essenciais nessa conquista”, disse o diretor Presidente do Palmeiras, Arnaldo Dias da Silva.

Já na categoria Titular, o Esporte Clube Entre Amigos foi o grande campeão, também invicto, com apenas um ano de existência do time. Segundo o presidente do time, Ednilson Pereira, a sensação é de dever cumprido. “Nenhuma história de sucesso se faz sozinho. Tivemos a dedicação dos nossos jogadores, da torcida e dos colaboradores. Acredito que não colhemos fruto sem um trabalho bem feito, e nós estávamos no caminho certo”.

Após os jogos, os primeiros e segundos lugares receberam troféu e medalha durante a cerimônia de premiação. Foram homenageados, também, a defesa menos vazada, os artilheiros dos jogos e o time com mais diciplina.

Premiação:

ASPIRANTE

Artilheiro: Jeremias da Silva (Jerê) do Palmeiras

Defesa menos vazada: Palmeiras

TITULAR

Artilheiro: Jeferson Vieira (Boinha) do União Esporte Clube

Defesa menos vazada: Independente Futebol Clube

DICIPLINA: A.A. Comunidade

Placar:

Categoria Aspirantes - Palmeiras 2 x 0 União Esporte Clube

Categoria Titular - Entre Amigos 2 x 1 União Esporte Clube

Final do Torneio da Paz

Também no domingo (28), durante o período da manhã, também foi realizada a final do Torneio da Paz, e a disputa foi entre os times Cosmos e A.C.V Vipe, no campo Toca da Onça, em Campo Verde. O A.C.V Vipe levou a melhor, vencendo o Cosmos de 5 x 1.

Atendimento à população

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6752 / Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 9 9822 2540