Moradores de Viana já podem agendar o serviço para emissão da carteira de identidade

Os moradores de Viana que precisam emitir a carteira de identidade já podem solicitar o serviço na Casa do Cidadão, em Arlindo Vislaschi, por meio de agendamento telefônico. O serviço esteve suspenso devido às medidas de prevenção para a COVID-19, e retorna nesta semana seguindo as orientações dos órgãos de saúde para evitar a aglomeração de pessoas.

Para solicitar a emissão da carteira de identidade, o munícipe deve fazer o agendamento através do telefone 3216-9964. O atendimento será realizado das 07 às 13 horas.  A utilização de máscara é obrigatória.

Documentos necessários:

Uma foto 3x4 recente;

Certidão de nascimento (se for solteiro), certidão de casamento (se for casado) ou certificado de naturalização (original ou cópia autenticada);

Comprovante de pagamento da taxa no caso de segunda via do documento.

Local: Casa do Cidadão – Rua Guarapari, bairro Arlindo Vilaschi.

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação | Gerência de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Marcus Vinicius Rocha
Foto(s): Rodolfo Santos

Publicado em quarta-feira, 24 de junho de 2020

Atualizado em quarta-feira, 24 de junho de 2020

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915