Bairros recebem mutirões de limpeza e manutenção da iluminação

Mais um bairro contemplado com os serviços de limpeza. Canaã contou com mutirão de varrição, capina, retirada de entulho e de mato e, ao longo do mês de janeiro, outros bairros também receberam estes serviços, inclusive aos finais de semana. As equipes passaram por Nova Viana, por exemplo, em mutirão feito no sábado (28). Além da limpeza, a Secretaria de Serviços Urbanos e Rurais também está fazendo a manutenção da iluminação pública. Uma equipe circula pelos bairros para identificar as demandas necessárias e retornam durante o dia para a troca das luminárias. Um cronograma está sendo cumprido para atender a diferentes comunidades. Segundo o secretário de Serviços Urbanos e Rurais de Viana, Antônio Cézar Lázaro, "o objetivo é levar esse mutirão para todas as comunidades", disse.

Texto: Secretaria de Comunicação - Secom Prefeitura de Viana/ES
Foto(s): Secretaria de Comunicação - Secom Prefeitura de Viana/ES