Para evitar a proliferação do Coronavírus, por conta de aglomeração de pessoas, os atendimentos direto ao público nos serviços da Prefeitura foram suspensos. Mas a população consegue orientações por meio de telefone. Confira abaixo o serviço e o número que pode ser acionado:
DISQUE-DÚVIDAS VIANA COVID-19 (27) 99953-9497
Este número deve ser acionado em caso de suspeitas de contaminação e para tirar qualquer dúvida sobre a doença. Profissionais de saúde estão 24 horas em atendimento à população de Viana.
PLANTÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL: (27) 99713-3679
Nesse número podem ser tiradas dúvidas com relação aos CRAS; CREAS; Casa do Cidadão; Centro de Convivência da Pessoa Idosa; Agência do Trabalho e Centro de Qualificação.
PLANTÃO CENTRO DO EMPREENDEDOR DE VIANA: 27 99641-9365 / 99979-7798
Aqui podem ser tratados assuntos como confecção da Declaração Anual do Simples Nacional para o Microempreendedor Individual (DASN); confecção de boletos de pagamento do Microempreendedor Individual; orientações para a Formalização; confecção de Nota Fiscal; e orientações de Acesso ao Crédito.
PLANTÃO SECRETRIA DE FINANÇAS (ATENDIMENTO TRIBUTÁRIO): (27) 21246732 e 21246786
Nestes números, o cidadão busca informações sobre Emissão de DAM IPTU 2020; Atualização de parcelamento; Informações sobre dívida ativa (caso seja possível o parcelamento do débito); informações sobre isenção e Imunidade Tributária; e Certidão Negativa do Município.
PLANTÃO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO (MATUTINO): 27 2124-6713
PLANTÃO CONSELHO TUTELAR: (27) 99818-4446
Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação | Gerência de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura
Texto:
Foto(s):
Publicado em sexta-feira, 20 de março de 2020
Atualizado em terça-feira, 16 de junho de 2020