Domingo (21) é dia da final da Copa Verão 2017

Domingo (21) é dia de futebol em Viana. Será a final da Copa Verão 2017, no Campo Toca da Onça, em Campo Verde. As partidas começam às 12h30 entre os times aspirantes, E.C União x Palmeiras F.C e seguem com os titulares, às 14h30, o E.C União x E.C Entre Amigos. Mas, antes, terá o Torneio da Paz entre o A.C.V Vipe e o E.S.C Cosmos, às 09 horas, no Campo Toca da Onça, em Campo Verde.

Depois de uma manhã já movimentada com o Torneio da Paz, começará a final para conhecer o campeão e quem vai levar a taça para casa. Na hora do almoço, também no Campo Toca da Onça, às 12h30 o Palmeiras enfrenta o União, na categoria aspirantes. Logo em seguida, às 14h30, será a vez dos titulares entrarem em cena para definir o vencedor.

“O campeonato neste ano apresentou um nível diferenciado, pois os times estavam bem preparados e se esforçaram a apresentar bom rendimento. É importante destacar que tivemos uma organização positiva durante as competições, sem nenhum incidente grave. Os times estão de parabéns e vamos para a final. Convido a todos a prestigiarem os jogos deste domingo”, destacou o diretor de Esportes e Lazer, Gilmar Mariano.

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6752
E-mails: secom@viana.es.gov.br / comunicacao@viana.es.gov.br