Mães da Prefeitura de Viana são homenageadas

O clima do Dia das Mães já está no ar na Prefeitura de Viana. A manhã desta quinta-feira (11) foi recheada de emoção no prédio da Administração Municipal, em Viana Sede. As mães foram recebidas pela Orquestra de Violões do Projeto Social Vem Tocar Comigo, que tocaram diversas músicas no Paço Municipal. Logo em seguida, as mães foram homenageadas com a visita do prefeito Gilson Daniel a cada um dos departamentos da Prefeitura e, também, com a entrega de cartões para as mamães.

“Fiquei muito feliz em já ter sido homenageada aqui no ambiente de trabalho. O Dia das Mães é muito especial e merece todo esse carinho”, disse a servidora Adriana Giesen. Assim como Adriana e as demais servidoras da Prefeitura, esta quinta-feira (11), também será marcada por mais homenagens para as mães vianenses, por meio da Exposição ‘Mães de Viana’.

Concebida pela Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo, a Exposição Fotográfica ‘Mães de Viana’ traz os diferentes perfis de mãe: a mãe de sangue, a mãe de coração com seus filhos adotivos, a mãe social que abraça uma causa como sendo sua e a mãe do berço da cultura vianense, por exemplo.

Ao todo, são 13 mães homenageadas e que foram fotografas pelo fotógrafo da Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo, Augusto Sodré. O lançamento será nesta quinta (11), às 18hn30, na Galeria de Arte Casarão, em Viana Sede.

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 27 2124-6701 / 2421-6752 / 2124-6746
WhatsApp: 27 99825-8924 | Plantão: 27 99822-2540