A empresa proprietária do rolo compactador, que presta serviço para a Prefeitura de Viana, registrou, nesta semana, um Boletim de Ocorrência (BO) junto à Polícia Civil para investigação de um incêndio em um rolo compactador na área rural de Viana. O incêndio ocorreu na noite do dia 21 para o dia 22 de junho, em São Paulo de Viana, e os responsáveis pela empresa tiveram a informação de que o fogo foi ateado de forma criminosa na máquina. De acordo com a empresa, o equipamento, que estava na comunidade realizando melhorias na região, apresentava ótimas condições de uso e manutenção.
“Fomos informados por telefone, por volta das 07h30 do dia 22, que, naquela noite, alguém havia colocado fogo no rolo, que estava estacionado próximo à escola. Temos a informação de que o incêndio foi criminoso, mas não sabemos os autores. Por isso, acionamos a Polícia para que seja confirmado o ato e que os culpados sejam identificados e que paguem pelo vandalismo cometido”, afirmou o gerente da Ideal Engenharia, Luiz Melo. De acordo com o gerente, há indícios de uso de óleo diesel para a realização do crime e que será feira uma perícia na máquina.
Na noite do dia 19, a Polícia Militar, juntamente com fiscais da Prefeitura de Viana, realizaram, na área rural de Viana (Peixe Verde, São Paulo de Viana, Piaptangui e região), uma Operação Integrada, nos moldes das que estão sendo realizadas na área urbana, com abordagem de pessoas em atitude suspeita e comércio em geral. A Prefeitura de Viana lamenta profundamente o episódio e solicita que atos como esse sejam banidos da sociedade vianense.
Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br
Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação | Gerência de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br
Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura
Texto: Daniele Bolonha
Foto(s): Divulgação
Publicado em quarta-feira, 26 de junho de 2019
Atualizado em quarta-feira, 26 de junho de 2019